segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O meu pequeno-almoço

Bom dia
Mostro-vos hoje a minha variação do pequeno-almoço, não já o insubstituível cappuccino e torrada a acompanhar, ou os meu ricos muesli, mas sim isto que se vê em baixo

Variar é a alma do negócio mas como os olhos também comem é necessário seguir a crença popular nestas coisas alimentares por isso e como algumas colegas de trabalho falavam neles. E achavam delicioso decidi experimentar para também dar os meus bitaques porque afinal ... estava mesmo delicioso ... os meus crepes, simples que sejam, acompanhados de gelado de chá verde com menta (raja do mais simples) hummm derretia-se na boca

Decididamente recomendo esta refeição gourmet, apesar de algo simples.
Até à próxima experiência gastronómica
Frei João

Sem comentários:

Enviar um comentário