segunda-feira, 25 de julho de 2011

E começam as férias

Boa tarde
Hoje as comidinhas cá de casa foram sopa de alho-francês, feita no microondas, e massa com molho de atum e amêndoas acompanhada com salada de agrião. Deixo foto da massa

Ambas as receitas sâo provenientes do livro Cozinhar para si mesmo (Macía, C.(2010). Cozinhar para si mesmo. Circulo de Leitores).
Segue foto e sinopse do livro:

Num inovador conceito de receitas que pode preparar em 15 minutos, este é o guia ideal para quem quer comer bem e mimar-se, mesmo que coma sozinho. Ao passo que os tradicionais livros de receitas implicam, quase sempre, grandes porções, «Cozinhar para si mesmo» pensa no homem e na mulher moderna. Preparando pratos que pode depois, facilmente, descongelar, ou pequenas combinações que garantem uma dieta alimentar saudável, este livro deixa dicas e conselhos que se podem revelar preciosos. Folheie e delicie-se com as sugestões.

O livro mais não é do que um enobrecimento das formas individuais de refeições o que nos dias de hoje é normal em alguma altura da nossa vida, come-se sozinho. É aborrecido, se perde tempo, ou "come-se qualquer coisa" mas infelizmente não é a forma mais correcta para uma alimentação saudável.
Até breve
Frei João

Sem comentários:

Enviar um comentário