sábado, 2 de julho de 2011

Updates: World Bike Tour

Bom dia a todos
Tenho tido pouco tempo para colocar aqui updates das minhas andanças e projectos e o computador não me ajuda momentaneamente ao me incapacitar de escrever por deficiências técnicas. A vida é dura.
Mas começar é o que é preciso.

Fui à World Bike Tour no passado dia 26 de Junho, outra vez mas desta vez devido a uma desistência por doença de uma pessoa conhecida e não me ter inscrito a tempo e horas, aproveitei para passear um pouco, um pouco de ar livre e um pouco de exercicio fisico, muito pouco.
O ambiente nestas alturas é principalmente de espera, sim de espera. Temos de levantar cedo para se estar no local destinado para o agrupamento, fila para o transporte, o tempo que a camioneta demora a levar-nos ao local desde o Oriente até ao inicio da ponte, escolher bicicleta, para os mais entendidos verificar de uma ponta a outra se está tudo a funcionar nos conformes, conversar com os amigos, ver a paisagem, lanchar, conversar com os colegas de Bike Tour,... e podem imaginar o restante.
Mostro os verdinhos, atletas profissionais da labuta incessante de esperar pelo soar da partida.



Este ano, várias bicicletas apresentaram problemas antes da sua partida, nada de extraordinário aqui mas não era o caso de um pedal mal colocado ou de uma roda presa era o facto de que em várias bicicletas os pneus começaravam a rebentar antes de começarmos a andar nelas, deveras intrigante. E não foi só um foram vários. Mais tarde pessoas sem bicicletas, não havia mais, inacreditável. E ainda o caso de várias bicicletas que ao se colocar as mudanças saltava a corrente impossibilitando as rodas de circularem livremente, foi o que me aconteceu a mim. E assim andei algum tempo, quase todo o percurso, a empurar a bibicleta em vez de andar nela, valeu pelo exercicio :)
Nem tudo é mau pois assim consegui tirar fotos debaixo de um dos arcos da ponte o que já tive várias oportunidades de fazer mas nunca tinha o fiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário