sábado, 14 de janeiro de 2012

Swing stepper

Olá minha gente
Como estão? Bem, espero, ou, pelo menos, a caminho disso.
Hoje venho falar da minha mais recente e nova aquisição, e para aquelas que pensam logo em objectos tipicos da minha pessoa, não, não são livros, ou material para as artes. Adquiri recentemente um stepper para ver se volto a minha forma fisica. A tese e as aulas tem dado cabo de mim pois não tenho tempo para nada, isto inclui ir à ginástica, trabalhar o ponto cruz ou mesmo, simplesmente andar a passear.
Por isso decide comprar esta máquineta e já elaborei um plano a seguir, indo primeiro devagar na quantidade de tempo que vou fazendo e aumentando progressivamente, isto sem os elásticos a funcionar. Pelo menos por enquanto pois já vou ter dores suficientes nas pernas quando passar tenho dores nos braços (risos).

Ao pesquisar encontrei algo interessante num site da cidade do Porto, Insonia, que transcrevo abaixo:
O Lateral Swing Stepper associa num só equipamento de desporto os benefícios de dois tipos de exercício físico: um sistema de cardio para ajudar a queimar calorias e um sistema de tonificação particularmente indicado para tonificar:
•os glúteos,
•os oblíquos,
•os músculos a nível das ancas,
•as coxas (parte interna e externa) e
•os abdominais.
Pode facilmente fazer exercício físico com o Lateral Swing Steeper. Pode assim praticar uma actividade física em casa enquanto vê TV ou ouve música. Além disso, este equipamento é suficientemente compacta para ser colocado em qualquer divisão da sua casa.
Os movimentos realizados no Lateral Swing Stepper não se limitam a movimentos para cima e para baixo. Também efectua movimentos para a direita e para a esquerda. E é precisamente este o segredo do Lateral Swing Stepper.
O segredo do Lateral Swing Stepper é o movimento bi-direccional semelhante àquele que fazemos quando andamos em patins contrariamente aos steppers habituais. Os movimentos realizados com este stepper fazem trabalhar variadíssimos músculos.
Características:
•Stepper lateral com duas cordas.
•Funções do computador: Scan, Duração, Calorias, Passos/Minuto.
•Exercícios físicos cardiovasculares e de tonificação.
•Perfeito para trabalhar os glúteos, os oblíquos, os músculos a nível das ancas, as coxas (parte interna e externa) e os abdominais.
•Peso máximo suportado: 112.5 kg.

E um video alusivo ao tema mas este veio do site da amazon

Espero frutos em breve deste novo equipamento :)
jocas e até breve
Frei João

Sem comentários:

Enviar um comentário