domingo, 10 de junho de 2012

Branca de Neve e o Caçador

Eu e a E. fomos dar uma volta ao Centro Comercial Colombo. Após tratar dos assuntos pendentes, ver loja X, verificar preços e cores de quadrilé/aida existentes na retrosaria, e mais uns afins, fomos ao cinema. Já tínhamos uma ideia do que ver, nada mais puxava pelo interesse. Fomos ver a Branca de Neve e o Caçador.
Mais uma versão de Branca de Neve, desta vez com um twist, a acompanhar o século XXI, pois a indefesa Branca de Neve aprende a combater e pior a retaliar, e existem inesquecíveis anões e seres miticos. Admito que gostei do filme mas adorei a performance de actriz Charlize como rainha má. E é, de fato, o que chama mais a atenção, pelo detalhe imbuído em cada pormenor, até no pormenor da linguagem, quando fala parece que tem berlindes na boca e o som sai grosso e estranho para a pronuncia inglesa, quiçá dos eu pais de origem.

Sinopse:
Num reino dominado pela tirania, a vaidosa e egoísta Rainha Ravenna (Charlize Theron) descobre que sua enteada, Branca de Neve (Kristen Stewart), está destinada a superá-la não apenas como "a mais bela de todas", mas também como governante do reino. A rainha ouve de seu espelho mágico que a única maneira de permanecer no poder é consumir o coração de Branca de Neve e conseguir a imortalidade. Enquanto isso, Branca de Neve escapa para a Floresta Negra e Ravenna recruta o caçador Eric para matá-la. Eric, no entanto, se apieda da jovem princesa e a ensina a arte da guerra. Agora, com a ajuda de oito anões e do Príncipe William, Branca de Neve inicia uma rebelião para derrubar sua madrasta de uma vez por todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário