segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Leituras em dia: O mercenário e O Chefe do Clã

No fim de semana passado dediquei-me à leitura, mais uma vez, mas devido a algumas dificuldades físicas procurei alguns romances, mais fácieis de ler e sem muito pensar. No sábado escolhi para a tarde de calor que se avizinhava O Mercenário, de Terri Brisbin. Seguido no domingo por O Chefe do Clã, da mesma autora.

O mercenário
Livro um pouco leve demais mas com conotações imensamente práticas. Rei põe cavaleiro com terras, dama foge, cavaleiro procura, casam-se, 1ª experiência dela = noite de núpcias, depois marido procura mas sem querer demonstrar interesse, desejo de repetição de experiências sex...
Previsivel. Lê-se.
Sinopse:
Ele era um guerreiro nobre e ela sua esposa por decreto!
Brice Fitzwilliam recebeu, por fim, a sua recompensa: o titulo e as terras de Thaxted. Só lhe faltava reclamar a esposa que lhe fora prometida.
Mas Gillian de Thaxted não queria ser o prémio de nenhum homem. Não se submeteria ao físico poderoso e aos olhos penetrantes daquele cavaleiro, apesar de os seus braços a envolverem durante a noite.
Brice pensava que agradaria à sua esposa por obrigação, mas aquilo acabou por se converter num prazer nocturno também para ele. Arriscaria-se-ia a perder a armadura que rodeava os eu coração se sucumbisse aos encantos daquela bela mulher?
O Chefe o clã
Lido na tarde deste domingo em que me sentei amaparada pelas almofadas a ler. Romance giro, leve e interessante com as suas voltas, criadas à volta de uma reputação indesejável. E floresce algo contrário ao que os dois envolvidos pensavam. Final Feliz
Sinopse:
Aquele homem tinha fama de ser tão duro e indomável como as terras onde habitava...
Lady Jocelyn MacCallum sempre pensara que se casaria por amor, contudo, se queria devolver a liberdade ao seu irmão, teria de se transformar na nova esposa do assustador Connor MacLerie ... e isso podia custar-lhe a vida.
Assim que viu o belo e severo rosto de Connor, Jocelyn desejou que todos os rumores que circulavam sobre a sua implicação na morte da sua falecida esposa fossem falsos. Encontraria uma forma de chegar ao coração que escondia sob a sua fachada imponente?
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário