terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mercado de Natal - Campo Pequeno

Apesar de na imagem dizer que a entrada é livre não o foi, pagava-se 1€ para entrar. Mesmo assim acho que, por ventura de valor simbólico, é bem gasto. Fui cuscar as várias bancas com as coisas mais deliciosas que já vi, desde bonecos para pendurar, tipo mobiles, botas de feitura artesanal, iguarias, doces, vinho, e um sem fim de pequenas alegrias que fazem bem à vista.
Algumas das minhas compras, que adorei aquando da primeira feira a que fui, lá para meados de Abril, e queria repetir. Segue a lista mas antes as fotos:
. pão de kamut com bagas Goji e sementes, pode não parecer grande coisa mas eu adorou-o;
. biscoitos de alfarroba e avelã;
. licor Feliz Natal :)
 . biscoitos de cacau, saborosos e em forma de coração
 . chás
. e por último, mistura para vinho quente. Preparação: esmagar as especiarias num almofariz, deitar no vinho ao lume e mexer. Não deixar ferver o vinho. E beber.
Boas  (◣_◢) bebidas 

Sem comentários:

Enviar um comentário