sábado, 29 de dezembro de 2012

The Goddess of Legend de P C Cast

 O principio achei engraçado e triste, o facto de ela morrer logo ali passado poucas páginas. O encontro com a deusa e ela tentar sacar uma promessa em torno da vida de Isabel, hilariante, e ainda o que sugere que faça após. Depois a recusa por parte de Isabel de não aceitar a proposta, mesmo com a sua vida em perigo, sem existir alguns beneficios de salubridade pública, é isso mesmo que eu escrevi. E até os consegue.
 E depois, o plano da deusa sai furado e Isabel não atinge quem deveria de fulminar apaixonadamente, visto que Lancelot já estava apaixonado por outra, a rainha Guinevere, e não se interessou minimamente por ela, ao contrário do rei Artur, que tudo faz para lhe captar a atenção.
 Aqui o papel de Isabel é como mera resolução de problemas, não correspondendo a uma pessoa apaixonada, seja por um ou por outro cavaleiro. Mas corre somente atrás dos problemas para os resolver. Achei que ficou aquém das expectativas e do que estava habituada pela autora.
Sinopse:
Women everywhere: it's time to embrace your innergoddess... 

Isabel Cantelli, a world-weary photojournalist, is grounded back home in Oklahoma, when her car plummets off a bridge into a lake. Struggling between life and death, she's miraculously saved by the Water Goddess, but with one tiny caveat: Isabel must travel to another time to seduce the legendary Lancelot du Lac away from Queen Guinevere. 

Simple. After all, the handsome knight is a dream for any woman in any century. Unfortunately, Isabel is the one who's seduced - by the soulful eyesof the wise and soft-spoken King Arthur. But for Isabel, a deal is a deal. Now the King watches as fate takes from him the mysterious beauty he has come to worship, knowing all too well that any interference on his part could destroy the kingdom he loves. 
Desta série Goddess Summoning, também fazem parte os seguintes livros e por ordem de publicação:
- Goddess of the Sea
- Goddess of Spring
-  Goddess of Light
-  Goddess of the Rose
-  Goddess of Love
-  Warrior Rising
-  Goddess of Legend
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário