quarta-feira, 20 de março de 2013

O legado Moorehouse de J R Ward

 Ao entrar na papelaria aqui da esquina estive a ver as revistas de artes manuais e qual não é o meu espanto quando vejo este livro. Da autora J. R. Ward, que escreveu os livros da Irmandade da Adaga Negra, chamou-me logo a atenção. Gosto da escrita dela.
 Ao ler achei que fosse somente uma úncia história mas não, contém três no mesmo livro, e fazem parte da mesma série sobre a familia Moorehouse. Infelizmente a tradução peca por ausências, acho a história reduzida ao seu minimo, pressa na tradução talvez, ou peca pelo reduzido valor atribuído para o efeito, o que nos deixa a espera de mais qualquer coisa mas não há.
Contra-capa:
UMA LUFADA DE AR FRESCO
A força daqueles olhos atingiu-a como uma lufada de ar fresco, mas Frankie Moorhouse depressa se recordou que tinha de preparar o jantar e continuar a administrar a sua pensão. Não podia dar-se ao luxo de ficar a olhar para um desconhecido. Contudo, Nate Walker era o chef de que tanto precisava no seu restaurante, por isso passaria lá o verão.
AMOR FEITICEIRO
Era uma loucura fantasiar com um homem que viu apenas cinco ou seis vezes por ano... A única coisa que Joy sabia daquele homem é que se  chamava Gray e não chegara mais longe do que isso, exceto nos seus sonhos.
Joy mal podia acreditar que as suas fantasias com Grayson Bennet, assessor politico e sedutor nato, estivessem prestes a tornar-se realidade. Finalmente, Gray reparava nela e olhava para Joy até a fazer derreter-se. Mas, será que a doce Joy combinaria com o arrogante Gray?
DESDE SEMPRE
Não conseguia esquecer o seu cabelo ruivo, nem a sua pele suave, nem os seus olhos verdes... O melhor amigo de Alex morrera, no entanto ele não conseguia tirar da cabeça que Cassandra fora sua esposa. Cassandra era a mulher proibida, que desejava há seis anos, a mulher que se casara com o seu melhor amigo, a mulher que estava a reconstruir o pequeno hotel de Alex... e talvez o seu maltratado coração.
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário