sexta-feira, 5 de abril de 2013

Bread do desafio

No clube pontos e pontinhos lançaram desafios para quem quisesse fazer ao longo do ano. O de Março era para a realização de um bread cover ou de um pano de tabuleiro. Inscrevi-me para fazer um bread cover. Retirei a ideia de 100 Weekend Cross Stich Gifts, gostei imenso das casinhas e as suas diversas aplicações. O bread cover está na página 121 mas tem ainda outras possibilidades.

Eis-o aqui terminado. Como tem sido costume, pelos menos ultimamente :( para mim, enganei-me na contagem. Coisa tão pequenina que dá trabalho e tive de refazer, logo demorei mais tempo e não terminei a tempo do desafio mas ficam aqui as fotos do meu trabalho terminado.
Tem de tamanho 50 cm, com 2 cm da bainha em franja e no meu caso utilizei outras cores que aquelas assinaladas na publicação.
Boa sexta-feira

Sem comentários:

Enviar um comentário