quarta-feira, 10 de julho de 2013

FIA 2013 e Workshop Amigurumi

A DMC esteve presente na FIA deste ano como normalmente. Apresentava vários workshops sobre matérias diferentes que nos poderiamos inscrever e ver in loco uma nova técnica, ou novos produtos lançados no mercado pela marca. Aqui também fiquei a conhecer em maior detalhe a nova academia que funciona na baixa de Lisboa, que tem aulas tanto em horário laboral como em horário pó-laboral.
 Gostei tanto da ideia dos workshops que me inscrevi em dois. Hoje apresento o meu boneco, se é que podemos chamar a isto boneco, visto estar muito incompleto. O original que escolhi para fazer no workshop DMC - Bichinhos em crochet foi o do mocho, havia ainda o cão e a tartaruga como exemplos à escolha. As fotos abaixo mostram o meu modelito, não é giro?
  Verdade seja dita, o workshop começou às 18h e não é possível finalizar o bonequinho durante o tempo estipulado para o dito, e mesmo assim fiquei até às 20h, inico do workshop a seguir, mas depois teve mesmo de ser. Mas como já não fazia crochet faz algum tempo, e isto era novidade para mim, ficou talvez em metade feito. Segue fotos desde o seu inicio, iniciando na bolinha com 3 cm a novidade para mim pois só sei fazer abertos e fechados, até ao fim.
 E aqui foto de como o deixei, parece um copo.
Ah e o resto está na revista Mãos de Fada Especial.
Boa visita a FIA

Sem comentários:

Enviar um comentário