terça-feira, 24 de setembro de 2013

Tecidos

Uma ida ao Ikea tem destas coisas, fui lá de propósito para verificar os tecidos em saldo. Lanchei, hum adoro aqueles bolinhos de canela. E fui a procura da secção dos tecidos. Antes de lá chegar passei por isto e isto e foram andando comigo no cesto. O primeiro é um cabide multiusos, no meu caso para os cachecois que já nem cabem na gaveta, devido ao seu tamanho (são principalmente de Inverno). 
E um destes conjuntos de caixas com tampa, transparentes, com diversos tamanhos para melhor encaixar as coisas pequeninas da casa de banho.
Tecidos, bem a selecção deles é boa e variada mas não puxaram por nada em mim. Então fiquei nos inferiores a 5€, cores neutras.



O luxo mesmo é a nova colecção de acordes orientais que eles têm, mas quem pode dar 22€ por metro. Gostei muito daquele dos peixes vermelhos e gafanhotos. Muito bonito.

Sem comentários:

Enviar um comentário