terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dia do UFO

No grupo Pontos e Pontinhos voltam a falar do combate aos UFOs. Admito que eu destes casos tenho imensos projectos iniciados finalizar é que tem problemas. Já me dou por contente ao terminar um só.
Volto a falar de Flora, produzido por Solaria Gobelin, parte do quadro do autor Botticelli, Primavera, adaptado uma pequena parte para ponto cruz. Composto por duas páginas tamanho A4, com 140 por 200 pontos e contém 29 cores. Já coloquei pelo menos dois post durante o ano de 2012, estão em Setembro e Agosto desse ano, e também em 2011, em Janeiro, sobre este projecto.
Sendo assim, e espero que desta vez vá mostrando algumas cruzinhas por poucas que sejam ao longo do tempo e do que vou fazendo. No entanto no grupo estipularam regras, simples mas verdadeiras e de forma a incentivar-nos a mostrar avanços.
regras:
A primeira apresentação é dia 1 de outubro depois dia 10 e depois dia 20 assim sucessivamente.
Vou mostrar algumas fotos que tenho dos avanços desde que iniciei este trabalho no ano de 2004 :) Sim já fez uns aninhos que iniciei, e depois devido a falta de tempo (faculdade, trabalho, casa,  familia e afins) pouco tenho tocado nele. Tinha mais fotos que estavam no meu webshots (http://community.webshots.com/user/stitchyellowcatdoublec ) mas desde que mudou de gerência que as contas simplesmente desapareceram e o seu conteudo idem, e já não consigo entrar para as ir buscar, o que é uma pena mas enfim.

- 2004, a 16 de Fevereiro e 17 de Março

- 2012, 18 de Setembro
-  2013, a 1 de Outubro ƪ(ˆ◡ˆ)ʃ


Vou iniciar no canto superior esquerdo, foto acima mostra como está a data de hoje, para tentar preencher as lacunas que tem.
Boas cruzinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário