sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Entrega Total, de Cheryl Holt

Este livro é um fartote de rir em certas partes, não sei se é derivado da tradução, o mais provável, ou se o original tem termos parecidos, mas algumas descrições, que deveriam ser sensuais, transformam-se em cómicas ("gruta secreta entre as pernas"; "tapete de pelos no tronco")
Personagem feminina, Sarah, mostra mente aberta e quando se depara com o mundo da devassidão à sua volta, na casa chique de Lady Carrington, decide aproveitar as suas curtas férias, longe do irmão e das suas maquinações e isolando-se no seu quarto. Constraste entre inocência, ingenuidade de Sarah e a bruteza de Michael, por quem se apaixona, tem os seus devaneios, e é apanhada pelo irmão/meia irmã para estes se apoderarem do dinheiro dele. Micheal é bruto, de caracter forte, possui um clube para homens, que lhe dá uma vida estável financeiramente falando. Complementam-se.
No departamento dos maus (que fariamos nós leitores sem eles): Rebecca, personagem destestável e sem moral, muito desmiolada, que tenta atingir os seus desejos sem pensar no que está a sua volta. É ela que arma a confusão para a meia irmã, a pedido do irmão, Hugh. Fulano este que também deixa algo a desejar, obcecado com os seus vicios e depois toxicodependente por ópio, e na falência.
Sinopse:
Com os últimos bens perdidos ao jogo pelo seu dissoluto irmão, Lady Sarah Compton viajou até uma festa numa casa de campo para desfrutar de um derradeiro momento de graciosidade e de beleza. Contudo, ignora que a ocasião é igualmente um famoso evento, em que membros da aristocracia podem realizar todas as suas fantasias sensuais e caprichos eróticos. Tão-pouco se apercebe de que o homem maravilhoso que entrou furtivamente no seu quarto é nem mais nem menos do que Michael Stevens, um libertino que dá e recebe ousadamente prazer…Filho bastardo de um conde, Michael Stevens usufrui da sua reputação como o mais famoso sedutor de Londres. Contudo, não faz ideia de como atuar perante a beleza ruiva que quase confundira com uma nova conquista, nem de como uma ingénua poderia ter sido convidada para uma reunião onde a entediada elite de Londres satisfaz os seus desejos carnais. Quando Lady Sarah Compton recusa seguir o aviso de Michael – o de abandonar a casa para seu bem – nasce uma forte atração e ele anseia por ser o seu tutor na arte da paixão…Era um jogo com apenas uma regra: o prazer final 
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário