domingo, 31 de julho de 2016

Citun’s Storm (Unearthly World #6) de C L Scholey

Livro pequeno e assim assim.
Mundos exóticos e variados neste livro, apesar de não muito desenvolvidos, tem como pano de fundo a história de Citun, um guerreiro Zargonnii do Norte, e Storm, mulher humana desterrada noutro planeta, com poderes mentais, que se encontram num planeta distante. Soa esquisito a parte dos poderes mentais mas Storm consegue atacar e lutar com a sua mente, após contacto mental e físico com os seres Gorgano, enquanto que a maioria dos seres utiliza somente a força física, como os Zargonnii, os Tonan e mesmo os Castian. Tal como os Gorgano, as mulheres humanas pouco poder físico têm, compensando noutras áreas e apesar de ambos os sexos entrarem em contacto com estes seres somente as mulheres retêm a capacidade.
Citun, parte em busca de humanas, ou fêmeas de outras espécies, para os seus homens e é atacado num planeta desconhecido por um Gorgano, que em águas rasas quase o afoga no seus dois metros de altura sendo salvo por Storm. Como ele a quer levar para o seu planeta Storm passa a criar situações em que se desenrasque sozinha e evidenciando nele a falta de possibilidades de resposta, uma atitude infantil da parte dela mas eficaz não deixando na mesma de ser levada.
Sinopse:
Citun, powerful leader of the northern Zargonniis, vows there is a female human for him out there somewhere. He and his warriors are drawn to a far corner of the universe, where rogue Tonans swear a small colony of women has been cultivated. The race is on; it appears every male in the galaxy is after a human, but some want them dead. Citun hungers for a mate. The last thing Storm wants in her life is a massive giant of a warrior, but since she saved his life, she’s stuck with him. There are some forces that cannot be denied. Storm has the ability to become a storm, and she needs to decide if she will allow one warrior to tame her thunderous emotions.
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário