terça-feira, 16 de agosto de 2016

Philomena Shawlette

Olá 
Espero que estejam a ter umas boas férias, após algumas caixas arrumadas e o principio de cada coisa em seu lugar descansar e divertir, afinal estou de férias. Bem, para recuperar a minha sanidade mental voltei para o croché e tentar os meus dedos em pontos rendados, aparentemente. Após cuscar pela net decidi-me por um esquema da FiberFlux.
     
Escolhi um xaile, com forma de trapezóide, para esta iniciação, xailes dão sempre muito jeito.
Mostro o que fiz nas fotos acima, não é muito mas já saí da minha zona de conforto pois aperto muito o ponto e aqui têm de ser feito de forma larga. entretanto vi mais uns filmes...
Ainda não mostrei o xaile Larkspur não está esquecido, em breve mostro-o terminado. 
Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário