terça-feira, 17 de janeiro de 2017

O Último Amor, de Nora Roberts (Inn BoonsBoro Trilogy #2)

Ambos conhecem-se faz anos, tiveram um pequeno episódio quando eram miúdos (e nessa altura não conta), e nunca aconteceu a mais pequena faísca nesse sentido, mais amoroso mais sensual, mas algo agora despoleta. O fantasma Lizzy gosta de fazer das suas, de fazer-se de casamenteira ^_^ ƪ(ˆ◡ˆ)ʃ e junta-os, Avery e Owen, num beijo com aroma de flores, brisa e quente, muito quente que faz com que ambos os intervenientes fiquem baralhados e confusos, dando muito mais atenção um ao outro a partir daí.
O hotel está quase, novos projetos chegam e iniciam os preparativos para o casamento de Claire e Becket, e eles casam, enquanto colocam a mobília Lizzy anda atarefada a esperar pelo seu amado Billy e a preparar a próxima vitima ...  do amor.  
Owen começa a procurar por quem era Lizzy e a família consegue descobrir várias coisas sobre a altura da sua morte e o objetivo que a prendeu ali, Billy. Provavelmente morto na batalha, aconteceu ali perto. Através da ligação familial descobrem que Hope é parente de Lizzy. E esta nem sabia de uma tia perdida. Mais mistério.
Sinopse:
Owen é o gestor do clã Montgomery e dirige o negócio de família com uma mão de ferro e uma folha de cálculo inflexível. E embora os seus irmãos passem a vida a repreendê-lo pela gestão obsessiva, a verdade é que o Hotel Boonsboro está prestes a ser inaugurado na data prevista. A única coisa que não foi planeada por Owen chama-se… Avery MacTavish.A popular pizaria de Avery é mesmo do outro lado da rua, o que lhe permite ser testemunha da fantástica renovação do hotel – e apreciar o trabalho admirável de Owen. O facto de ele ter sido o seu primeiro namorado na adolescência só torna a situação mais interessante. Sem saber como, sente uma nova atração nada inocente a despertar por ele.À medida que Avery e Owen iniciam um novo patamar na sua relação, a inauguração do hotel é pretexto para toda a cidade entrar em celebração. Mas o trabalho de Owen está longe de terminado.Avery tão cedo não irá baixar a guarda, nem perceber que o seu primeiro amor poderá bem ser o último… 
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário