terça-feira, 9 de maio de 2017

Casado até segunda (The Weekday Brides, #2), de Catherine Bybee

Livro pequeno, de rapida leitura e agradável.
Relata a história de um politico, Carter, futuro senador talvez, pois está em campanha, que anda atrás de uma rapariga/mulher mas ela não lhe liga nenhuma. Eliza tem um passado a esconder, e faz-o muito bem pois a sua vida depende disso mas consegue agora ter um emprego e amigas e amigos. Tudo parecia correr bem até aparecer na televisão.
Tudo corria bem para Eliza excepto aquando da briga no bar com ele e a amiga, foi parar à televisão e depois para remediar, de alguma forma, a má publicidade a Carter outra vez na televisão que fez com que a policia aparece-se no local para avisá-la do perigo que corria em mostrar-se e piorar as coisas.
Sinopse:
Carter Billings: Com o seu cabelo louro e a aparência de estrela de Hollywood, Carter pode ter todas as mulheres que quiser. Mas quando se candidata a governador da Califórnia, sabe que terá de assentar e tornar-se um homem de família. A sua escolha recai sobre Eliza Havens, que gere uma agência matrimonial. Eliza Havens: Eliza sente-se feliz por a melhor amiga ter um marido rico e adorável. O que a deixa doida é o melhor amigo dele: o sensual e ousado Carter Billings. Nunca nenhum homem a arreliou tanto…nem lhe fez bater o coração assim tão depressa. É a juntar casais que ela ganha a vida, mas há segredos antigos que a têm impedido de ela própria se casar… até agora.  
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário