domingo, 11 de junho de 2017

Wish list, de John Locke

O ponto de partida para a história é a existência de um site que transforma 5 desejos "impossíveis" em realidade. A personagem principal, Buddy Pancake, em conversa com os amigos descobre sobre o site e começam logo a fantasiar sobre os seus desejos até se tornar um pouco bizarro. Após tal conversa Buddy verifica, se o site existe mesmo, e faz os seus desejos considerando que somente um deles seria impossível e mal não poderá fazer, é só um site. 
A partir daqui torna-se um pouco macabro com a realização dos desejos que as pessoas pediram, incluindo o nosso amigo Buddy, mas mais tarde com o tipo de pagamento exigido  que inclui desde pequenas coisas como ver um amigo a lutar, ou matar alguém.
Um pouco fantasioso e no reino do E se... mas mostra como algo tão simples com um site pode ter algo tão obscuro por trás e as consequências que daí nascem.
Sinopse:
Be careful what you wish for!When Buddy Pancake and his drinking buddies stumble across the Wish List website, they jokingly post their “impossible” wishes. Imagine their surprise when, one by one, the wishes start coming true! But Buddy and his pals neglected to read the fine print explaining the price they must pay for the wishes they’ve been granted.Wish list is a compelling, nail-biting, laugh-out-loud thriller in the tradition of Saving Rachel.
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário