terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Baktus: Harbour

Olá, hoje fui a Retrosaria na hora do almoço, tinha montes de caixas no espaço, malabrigo, la bien aimée e outras tantos novelos, eram a primeira coisa que olhavamos quando entravamos. Procurava por um novelo para um esquema que comprei e fui ver o que tinham para ter ideias sobre o poderia escolher. Não tinha uma ideia fixa do que esperava encontrar para o tal esquema e se calhar por isso que não trouxe nada.
Ao cuscar os vários fios existentes apaixonei pelo fio A Retrosaria apresenta Coats, material de origem portuguesa, com tantas cores, e é uma mistura de lã e algodão, daí eu ter gostado tanto deles. Tenho vários cachecois e golas de lã mas passado um bocado estou a transpirar com este tempo e após a mudança de local profissional a minha sala apanha o sol diário e torna-se bastante quente. Pensei em fazer mais um baktus com este fio de forma a não ser tão quente. Vamos ver o que sai.


Inicie um novo trabalho com a cor 075, Harbour, pouco depois de sair do trabalho e chegar a casa e pouco tenho para vos mostrar, No próximo post mostrarei fotos da belissima cor azul que escolhi.


Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário